ESTÁGIO OBRIGATÓRIO

Publicado: Terça, 24 de Maio de 2022, 12h21 | Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2023, 08h56 | Acessos: 2958

INFORMAÇÕES GERAIS

O Programa de Estágio Curricular Obrigatório do IFSP objetiva favorecer a ampliação e a diversificação dos campos de estágio para estudantes, internos e externos a esta instituição, oportunizando a realização de estágio obrigatório nos diversos setores do Instituto Federal de São Paulo.

Para realização do Estágio Curricular Obrigatório no âmbito do IFSP, as atividades desenvolvidas pelo estagiário devem ter correlação com a área de estudos do curso em que o estagiário estiver regularmente matriculado.

Estágio Curricular Obrigatório no IFSP será do tipo não remunerado, não cabendo qualquer tipo de contraprestação pelos serviços prestados.

registrado em: ,