Estágio não obrigatório - Aditamento

Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 12h15 | Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2022, 12h15 | Acessos: 2850

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O ADITAMENTO DO TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO

Prazo para solicitação de aditamentos

As solicitações de aditamento deverão ser enviadas à CGP-CBT, 40 dias antes do término da vigência do TCE, com toda a documentação elencada no checklist, inclusive os Relatórios de Atividades de Estágio do Estagiário e do Supervisor.

- Ofício do Diretor-geral com solicitação de aditamento;

- Declaração do gestor financeiro ou despacho da DAD-CBT, confirmando a disponibilidade Orçamentária para a efetivação do aditamento.

- Documentos emitidos pela Instituição de Ensino do estagiário:

- Atestado de Matrícula, constando nome do curso, ano/semestre em que o aluno está matriculado e horário das aulas;

- Histórico Escolar;

- Boletim ou documento equivalente atualizado com dados referentes à frequência do estudante.

Relatórios:

- Relatório de Atividades de Estágio - do Estagiário (disponível no Suap)

*Tipo do Documento: Requerimento

* Modelo: Relatório de Atividades de Estágio - do Estagiário

-Relatório de Atividades de Estágio - do Supervisor de Estagiário (disponível no Suap)

*Tipo do Documento: Requerimento

*Modelo: Relatório de Atividades de Estágio - do Supervisor de Estagiário

A AUSÊNCIA DE QUALQUER DOCUMENTO RELACIONADO ACIMA IMPOSSIBILITA O ADITAMENTO DO TCE.