A professora Marta Fernandes Garcia participou entre 30/11/17 e 02/12/17 do Seminário Inovações Curriculares: os desafios do ensino superior, realizado na UNICAMP. A professora apresentou
pôster intitulado "A busca por formação pedagógica: relato de atividades desenvolvidas em um curso de licenciatura em Física do IFSP, que tem coautoria de outros dois professores do
IFSP: Jeferson Auto da Cruz e João Henrique Cândido de Moura.
O trabalho apresentou atividades desenvolvidas por estes docentes do IFSP que buscaram colaborar para aprendizagens experienciais e processos de socialização de estudantes de licenciatura, considerados relevantes para o desenvolvimento humano e profissional de futuros professores.
A professora ainda apresentou a comunicação oral: "Massive Open Online Course (MOOC): uma inovação na formação continuada de professores", fruto de um projeto em andamento financiado pelo CNPq e desenvolvido no Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Educação Superior - GEPES/UNICAMP.
Para acessar o site do evento: https://inovacoes.ea2.unicamp.br/

Inovações

(Texto colaborativo: Professora Marta Fernandes Garcia)