Programa de Mobilidade Estudantil: confira o resultado final

• Publicado: Sexta, 19 de Abril de 2024, 11h00
  • Última atualização em Sexta, 19 de Abril de 2024, 11h48

ATUALIZAÇÃO - 19/04/2024

A Coordenação de Relações Internacionais do IFSP (PRX/ARINTER-CRI), torna público o RESULTADO FINAL, após recursos, do Edital do IFSP no 10/2024 – Programa de Mobilidade Estudantil Internacional 2024–1 Parceiros de Acordos Internacionais com instituições portuguesas, espanholas, mexicanas e colombianas.

Confira: Resultado final

Estão abertas as inscrições para a seleção de estudantes no Programa de Mobilidade Internacional em Portugal, México, Colômbia e Espanha.

A finalidade é selecionar estudantes regularmente matriculados(as) em cursos superiores de graduação do IFSP, que tenham interesse em cursar componentes curriculares junto aos Parceiros de Acordos Internacionais vigentes.

Os destinos contemplados incluem instituições de ensino de prestígio como o Instituto Politécnico de Bragança (IPB), Instituto Politécnico de Guarda (IPG), Instituto Politécnico do Porto (IPP), Instituto Politécnico de Viseu (IPV), Instituto Politécnico do Cávado e Ave (IPCA), Instituto Politécnico de Portalegre (IPPoa), Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), Universidade de Lisboa (UL), Universidad Lana de America (UNLA), Universidad Nacional de Colombia (UNAL) e Universidad de la Rioja (URioja).

Todas as informações estão publicadas no Edital  Nº 10/2024 - RET/IFSP, de 27 de março de 2024, que pode ser conferido aqui https://www.ifsp.edu.br/images/2024/03_marco/Edital_mobilidade_out_2024-2_-_SEM_FOMENTO.pdf

Quaisquer dúvidas, a prof. Elaine Cristina de Araujo, representante ARINTER no Campus Cubatão, está à disposição.