COORDENADORIA DE DOCUMENTAÇÃO E ARQUIVO - CDA

A Coordenadoria de Documentação e Arquivo é responsável por controlar as políticas arquivistas do Instituto e os procedimentos relativos à comunicação interna e externa, aos serviços de protocolo, arquivo e acesso aos documentos, bem como às ações de incorporação e utilização das tecnologias de informação e comunicação. Gerir a política de documentação e informação, garantindo o acesso ao documento, a recuperação da informação e a preservação de sua memória institucional; Normatizar os procedimentos de recebimento, registro, produção, expedição, tramitação, arquivamento, avaliação e consulta de documentos de arquivos (Protocolo).

Equipe:

Maria Aparecida Nunes dos SantosEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Rubens JacinthoEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Maria Senhorinha Oliveira Silva  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Contatos:

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Tel: (13) 3346-5342

Documentos:

Comunicado Informações para a Comunidade em Geral

Romaneio (anexo1)

Formulário de Identificação de Documentos para o Arquivo de Consultas (anexo2)

Requerimento (anexo3)

Formulário de Cadastro de Veículos de Alunos (anexo4)