Página inicial > Concam > Últimas notícias > Resultado preliminar - Programa de Auxílio Permanência 2022

Resultado preliminar - Programa de Auxílio Permanência 2022

• Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2022, 15h54
  • Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2022, 15h54

O Grupo de Trabalho - GT PAP-PAE/CBT (PORTARIA CBT IFSP 0127/2021, DE 26 DE NOVEMBRO DE 2021) e a Diretoria Adjunta de Apoio ao Ensino, torna público o RESULTADO DO PRELIMINAR – PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA – Política de Assistência Estudantil, conforme o Edital 007/2022.
A situação de “Habilitado” não implica necessariamente no recebimento de auxílio(s) para 2022, uma vez que será realizada uma CLASSIFICAÇÃO FINAL (alunos de recadastramento e novos inscritos no Edital de 2022), esta classificação final considerará o Orçamento de 2022 e o Índice de Vulnerabilidade Índice de Vulnerabilidade Social de todos os estudantes.

SOBRE O RECURSO:

Os estudantes que desejarem interpor recurso ao resultado preliminar, deverão fazê-lo do dia 02/04/2022 ao dia 08/04/2022.
Ressaltamos que se foi sinalizado documentação pendente na sua inscrição, conforme a tabela “MATRÍCULAS INDEFERIDAS COM POSSIBILIDADE DE AJUSTE NA DOCUMENTAÇÃO”, o aluno deverá entrar com recurso no SUAP, inserindo os documentos solicitados.

PASSO A PASSO:

Acessar sua inscrição do SUAP, no módulo de Atividades Estudantis (na coluna à esquerda da tela principal do Sistema), seguindo o caminho: ATIVIDADES ESTUDANTIS – SERVIÇO SOCIAL – PROGRAMAS – INSCRIÇÕES – (vai aparecer uma tabela com a inscrição do aluno e na última coluna dessa tabela, coluna intitulada “Opções”, clicar em RECURSO CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR)
Serão aceitos os recursos que chegarem dentro da data estabelecida neste Comunicado. Não caberá recurso quanto ao resultado final.
Para mais informações, ver tutorial:

ORIENTAÇÕES GERAIS:

As análises foram feitas seguindo rigorosamente o teor expresso no edital 007/2022. Link: https://cbt.ifsp.edu.br/images/Edital_0072022_-_CBT_IFSP_-_PAP.pdf
Para acesso aos anexos solicitados, acessar o link: https://cbt.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article/60-alunos/106-pae

Atenção: Onde utilizamos a sigla CTPS entende-se: Carteira de Trabalho e Previdência Social . As folhas da Carteira de Trabalho necessárias são: folha da foto frente e verso, a página do último Contrato de Trabalho e página seguinte em branco.
Caso o estudante ou familiar não possua Carteira de Trabalho, preencher o Anexo II

Plantão para tirar dúvidas: Sala: Programa de Assistência Estudantil – PAE sala 20 (térreo):

Segunda-feira, Terça-feira, Quinta-feira e Sexta-feira: das 9h às 12h – das 14h às 16h.

Quarta-feira: das 11h às 14h – das 16h às 19h

Confira o resultado em: COMUNICADO N.o 10/2022 - CSP-CBT/DAE-CBT/DEN-CBT/D N.o 10/2022 - CSP-CBT/DAE-CBT/DEN-CBT/DRG/CBT/IFSP