Vagas remanescentes - Cursos Superiores: 4ª convocação para matrícula

ATUALIZAÇÃO - 26/03

Confira a 4ª Convocação para matrícula

- Formulário Específico de Matrícula

Considerando o Edital IFSP No 05, de 28 de fevereiro de 2024, todos os candidatos listados no final deste documento, estão convocados para efetuar matrícula nos dias 26 e 27/03/2024, por e-mail.
Os documentos necessários para efetivar a matrícula estão listados a seguir e devem ser encaminhados para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o título "Matrícula Edital 05/2024 - Vagas Remanescentes - Cursos Superiores"
Os documentos deverão ser encaminhados no formato pdf. Somente a foto deverá ser encaminhada em formato jpg.

ATUALIZAÇÃO - 22/03

Confira a 3ª Convocação para matrícula

- Formulário Específico de Matrícula

Considerando o Edital IFSP No 05, de 28 de fevereiro de 2024, todos os candidatos listados no final deste documento, estão convocados para efetuar matrícula nos dias 22 e 23/03/2024, por e-mail.

ATUALIZAÇÃO - 19/03

Confira a 2ª Convocação para matrícula

- Formulário Específico de Matrícula

Considerando o Edital IFSP No 05, de 28 de fevereiro de 2024, todos os candidatos listados no final deste documento, estão convocados para efetuar matrícula nos dias 19 e 21/03/2024, por e-mail.

ATUALIZAÇÃO 2 - 13/03

Confira a 1a Convocação para matrícula

- Formulário Específico de Matrícula

Considerando o Edital IFSP No 05, de 28 de fevereiro de 2024, todos os candidatos listados no final deste documento, estão convocados para efetuar matrícula nos dias 14 e 15/03/2024, por e-mail.

ATUALIZAÇÃO 1 - 13/03

Confira a CLASSIFICAÇÃO FINAL - PÓS SORTEIO

O sorteio foi realizado pela plataforma de sorteio do Instituto Federal de Santa Catarina.

A convocação e as orientações para matrícula serão publicadas após as 14hs no link https://cbt.ifsp.edu.br/index.php/processos-seletivos-e-concursos/107-assuntos/diversos/2552-cursos-superiores

Confira também os arquivos gerados pela plataforma do sorteio:

Sorteio eletrônico - Licenciatura em Matemática

Sorteio eletrônico - Bacharelado em Turismo

Sorteio eletrônico - Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação

Sorteio eletrônico - Tecnologia em Automação Industrial

Sorteio eletrônico - Licenciatura em Letras

ATUALIZAÇÃO 12/03

Confira a LISTA FINAL DE INSCRITOS

Cada candidato recebeu um número para o sorteio. O sorteio será realizado, hoje, dia 12/03/2024 às 19hs no Auditório Carlos Alberto Siegner. Os documentos resultantes do sorteio ficarão disponíveis no link https://cbt.ifsp.edu.br/index.php/processos-seletivos-e-concursos/107-assuntos/diversos/2552-cursos-superiores

ATUALIZAÇÃO 08/03

Confira a LISTA PRELIMINAR DE INSCRITOS

Conforme Edital, o prazo para recurso à lista de inscritos será no dia 11/03/2024. O recurso deverá ser encaminhado por e-mail para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A lista final de inscritos será publicada no dia 12/03/2024 após as 10h.

O sorteio será realizado no dia 12/03/2024 às 19hs na Coordenadoria de Registros Acadêmicos, pela plataforma de Sorteio do Instituto Federal de Santa Catarina e o resultado ficará disponível para consulta na página https://cbt.ifsp.edu.br/index.php/processos-seletivos-e-concursos/107-assuntos/diversos/2552-cursos-superiores

A DIREÇÃO GERAL E A COMISSÃO LOCAL DE PROCESSO SELETIVO do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Campus Cubatão tornam público o presente edital contendo as normas referentes ao Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas Remanescentes para ingresso, no ano de 2024, nos cursos superiores de graduação deste campus.

O presente processo seletivo é destinado, exclusivamente, à ocupação de eventuais vagas não preenchidas via SiSU/MEC.

Todas as informações referentes a este processo seletivo estarão disponíveis no endereço eletrônico: https://cbt.ifsp.edu.br/index.php/processos-seletivos-e-concursos/107-assuntos/diversos/2552-cursos-superiores

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., fazer contato pelo WhatsApp número (11) 978320351 ou comparecer à Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do Campus Cubatão, segunda e sextas das 7h às 18h30; terças, quartas e quintas, das 8h00 às 19h30, à Rua Maria Cristina, 50 - Jardim Casqueiro - Cubatão.

As inscrições ocorrerão do dia 28/02 a  07/03/2024, através do formulário disponível aqui.

Para mais informações, acesse: EDITAL Nº 005/2024 - Processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes, para ingresso no ano de 2024, nos cursos superiores de graduação do IFSP – Campus Cubatão

2024 02 28 13 21 26 Window

Apresentação Matricula