Relatório de atividades mensal

Contando do primeiro dia de estágio, o aluno deverá apresentar à Coordenadoria de Exentensão via protolo, relatórios mensais em duas vias, constando a descrição detalhada das atividades realizadas no mês.
Os relatórios deverão ser entregues durante a 1ª quinzena do mês subsequente. Após 10 dias, o aluno deverá retirar no protocolo uma das vias do relatório pois estas serão parte integrante do relatório final.

Clique aqui para fazer download do modelo

Relatório de Final de Estágio

Ao término do estágio, o aluno deverá entregar via protocolo, o Relatório Final de Estágio em uma pasta catálogo (pasta plástica preta) contendo os documentos abaixo devidamente preenchidos e assinados, juntamente com todas as vias do relatório mensal do aluno, já avaliadas pelo professor orientador de estágios e de posse do aluno. O prazo de avaliação é de 10 dias.

1- Identificação da unidade concedente

2 - Caracterização da unidade concedente

3 - Questionário de avaliação

4 - Ficha de aproveitamento profissional na unidade concedente

Diploma

Caso o Relatório Final seja aprovado pelo Professor orientador de estágio do curso, a Coordenadoria de Exentensão encaminhará um memorando à Coordenação de Registros Escolares (secretaria) para a confecção do diploma, o qual ficará pronto no prazo máximo de um mês. Ao retirar o diploma o aluno receberá juntamente o relatório final.