edital

O Câmpus Cubatão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, em conformidade com a Organização Didática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (Resolução nº25, de 11 de março de 2014) e com a Instrução Normativa nº 5, de 20 de dezembro de 2013, torna pública a oferta de vagas para preenchimento através de transferência entre Câmpus, transferência externa e de portadores de diploma de graduação, a partir do segundo semestre, da grade de seus cursos de graduação, no segundo semestre letivo de 2017.

Para acessar o edital e conferir todas as instruções de como participar do Processo Seletivo, clique aqui.

Para maiores informações sobre documentos em geral, da Secretaria, acesse a página do setor em nosso site, clicando aqui.