Página inicial > Concam > Últimas notícias > Comunicado sobre o uso dos laboratórios de informática para estudos

Comunicado sobre o uso dos laboratórios de informática para estudos

• Publicado: Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 10h25
  • Última atualização em Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 10h25

A Diretoria Adjunta Acadêmica de Cursos informa que, a partir de 6 de dezembro, os estudantes do IFSP Câmpus Cubatão que desejarem realizar suas atividades nos laboratórios de informática poderão agendar o uso dos equipamentos por meio do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Atualmente estão disponíveis três horários para agendamento:

Segundas feiras das 13h às 16h

Quartas feiras das 17h às 20h

Sextas feiras das 9h às 12h

Por enquanto o laboratório 208 será utilizado para esse fim. De acordo com os protocolos sanitários da instituição, a capacidade máxima do espaço para uso concomitante é de 5 estudantes. Ampliaremos os horários para agendamento de acordo com a demanda observada.