CURSO TÉCNICO EM EVENTOS INTEGRADO AO MÉDIO

É um curso voltado aos estudantes que possuem a formação no Ensino Fundamental. O termo integrado significa que o curso garante tanto a formação do Ensino Médio quanto a formação técnica profissional. Assim, ao concluir este curso, que tem duração de quatro anos e confere ao formando o diploma de Técnico de Nível Médio, o estudante poderá prosseguir seus estudos em curso de nível superior e poderá exercer uma atividade profissional técnica. Há 40 vagas no período da Tarde.

O OBJETIVO DO CURSO

O curso tem como objetivo preparar o aluno para enfrentar os desafios de um mercado exigente, competitivo e global, além de formar um cidadão responsável, justo, crítico e ciente de seu importante papel no desenvolvimento social e tecnológico.

Também é foco do curso proporcionar conhecimento técnico de excelente qualidade, além de uma ampla base para prosseguimento dos estudos no nível superior.

O técnico formado pelo Curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio atua em empresas organizadoras de eventos, em empresas de turismo, em serviços de hospedagem que oferecem eventos, além de agências de turismo especializadas em eventos, serviços culturais e empresas ligadas a Turismo.

OBJETIVO DO TÉCNICO EM EVENTOS

O objetivo do curso é formar profissionais com conhecimento dos diferentes tipos de eventos e seus contextos, de modo a propor soluções criativas e viáveis do ponto de vista técnico e financeiro. O curso visa a capacitar os aprendizes para a atuação profissional em atividades ligadas aos eventos como cerimonial e protocolo, recepção em eventos, serviços ligados a banquetes e buffets, atividades artísticas e culturais, logística, além de áreas ligadas a organizações como a financeira, marketing e desenvolvimento de pessoas.

Para saber o período de inscrições: AGUARDE!

VAGAS

Há 40 vagas.

PERÍODOS

Vespertino:13h15 às 18h.

DURAÇÃO DO CURSO

4 anos.

PROFESSORES

Corpo docente altamente qualificado. Para saber a formação acadêmica dos professores, clique aqui

Plano de trabalho dos professores - 2º semestre 2016

ATIVIDADES DOCENTES

ESTRUTURA CURRICULAR

Disciplinas que são ministradas no curso aqui.

PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO

Projeto completo aqui.