Página inicial > Lista de Notícias > Câmpus Cubatão alerta sobre violência

Câmpus Cubatão alerta sobre violência

• Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2019, 16h49
  • Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 16h49

O Câmpus Cubatão do Instituto Federal de São Paulo e o Clube Soroptimist Cubatão uniram forças em prol do Dia Laranja. As duas instituições aderiram à campanha que busca conscientizar e incentivar as pessoas a dizer um Não à violência contra a mulher.

No dia 25 de abril, diversas atividades aconteceram no Câmpus Cubatão, envolvendo estudantes, servidores e trabalhadores terceirizados. Também estiveram presentes Eliana Tavares e Sonia Onuki, integrantes do Clube Soroptimist.

Ponto do abraço, entrega de laços, roda de conversa e chuva de bexigas foram algumas das atividades compartilhadas por todos. Ainda, foi amplamente divulgado o número 180, da Central de Atendimento à Mulher, que recebe denúncias sobre violência e fornece orientação sobre direitos e legislação vigente.

Para que cada vez mais esse tema seja discutido, todo dia 25 de cada mês novas atividades acontecerão no Câmpus Cubatão.

2019 04 25 Abril Laranja 0142019 04 25 Abril Laranja 026