Página inicial > Lista de Notícias > Acolhimento aos novos alunos dá início ao ano letivo

Acolhimento aos novos alunos dá início ao ano letivo

• Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 12h13
  • Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 12h14

Aconteceu na última sexta-feira (03) o acolhimento aos novos estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e do Curso Técnico Concomitante/Subsequente em Automação Industrial.

A atividade iniciou com a recepção dos novos alunos no auditório do campus pela equipe organizadora, que apresentou as atividades e possibilidades que o Instituto tem a oferecer aos seus estudantes, e em seguida prosseguiu com um tour guiado pelos setores do campus.

Dando prosseguimento à ação, a equipe organizou uma dinâmica, cujo intuito foi de acolher as expectativas dos estudantes para sua caminhada na nova escola, onde todos puderam escrever e compartilhar com os novos colegas.

Por fim, ao som de nossos estudantes artistas, os novos integrantes do campus puderam desfrutar de pipoca e pirulitos distribuídos pela equipe da CSP. Em seguida, alunos veteranos puderam recepcioná-los com brincadeiras, previamente autorizadas, promovendo a integração entre as turmas.

A CSP junto com a equipe organizadora do acolhimento agradece aos estudantes que tomaram a iniciativa e colaboraram com a organização deste dia!

Confira algumas imagens desse dia e para ais fotos, siga nossas redes sociais: @ifspcubatao