Página inicial > Lista de Notícias > ESTACIONAMENTO: aberto cadastramento para veículos de estudantes

ESTACIONAMENTO: aberto cadastramento para veículos de estudantes

• Publicado: Quinta, 24 de Março de 2022, 13h37
  • Última atualização em Quinta, 24 de Março de 2022, 14h08

O gabinete do Câmpus Cubatão comunica aos estudantes interessados em utilizar o estacionamento do câmpus a obrigatoriedade do cadastro de seus respectivos veículos.

O documento deve ser impresso, preenchido e entregue pessoalmente no gabinete do câmpus, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, mediante apresentação da CNH. Após efetivação do cadastro, serão emitidos número de registro e selo identificatório que permitirão o acesso veicular.

Pessoas com deficiência serão priorizadas na destinação das vagas de estacionamento.

Aos motociclistas é obrigatória a retirada completa do capacete para identificação na entrada ao câmpus. Veículos com película escurecedora nos vidros devem acessar a instituição com a janela do motorista abaixada, facilitando, assim, a verificação do condutor.

Os estudantes já cadastrados devem preencher novo formulário.

O Câmpus Cubatão não se responsabiliza pelos veículos, motocicletas, bicicletas ou qualquer bem particular que se utilizam do estacionamento ou em qualquer outro lugar em suas dependências.

Clique e acesse o Cadastro de Veículos