Página inicial > Lista de Notícias > Professora participa de congresso internacional de formação profissional

Professora participa de congresso internacional de formação profissional

• Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 10h47
  • Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 10h57

Nesta sexta-feira (10), às 14 horas, as Profªs Drªs Ana Elisa Sobral Caetano (Câmpus Cubatão - IFSP) e Edméa Santos (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - UFRRJ) participam da mesa-redonda “Tecnologias, EAD e Atividade de Ensino remota”, atividade que faz parte dos XI Seminário de Estudos e Pesquisas em Educação Física (SEPEF) e VI Congresso Internacional de Formação Profissional em Educação Física (CIFP).

As professoras conversam, entre outros temas, sobre formação docente, tecnologias de ensino e plataformização da educação. Especificamente, Ana Elisa Sobral, que compõe grupo de pesquisa do câmpus, faz um recorte da sua tese sobre Capitalismo de Vigilância e construção da subjetividade, tratando, assim, sobre a figura do professor em tempos de pandemia.

A mesa-redonda tem como público alvo os alunos das licenciaturas, porém, o debate pode interessar aos demais docentes, pois abarca questões fundamentais sobre o uso de tecnologias no processo ensino-aprendizagem.

O evento contará com emissão de certificados.

Acompanhe a programação:

Link do congresso: https://sepef2021.faiufscar.com/pagina/5733-programação#/