Página inicial > Lista de Notícias > Aluno ingressante no Curso Técnico integrado: este convite é para você!

Aluno ingressante no Curso Técnico integrado: este convite é para você!

• Publicado: Sexta, 26 de Março de 2021, 14h41
  • Última atualização em Sexta, 26 de Março de 2021, 14h46

Como divulgado no calendário, as aulas das turmas ingressantes nos Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio terão início apenas em 27 de abril porque o ano letivo de 2020 nesses cursos ainda está em andamento.

A partir da próxima semana acontecerão algumas ações para que os estudantes do 1º ano possam ir conhecendo e se ambientando na Instituição, mesmo que de modo remoto. As atividades terão início com um projeto de Matemática chamado GEMAT - Grupos de Estudo de Matemática para Alunos Ingressantes.

O GEMAT é um projeto de ensino coordenado pelas professoras Jamielli Pereira e Letícia Giordano. Por meio de grupos de estudo, tem por objetivo auxiliar os estudantes a desenvolverem o Letramento Matemático, sua autonomia e organização de hábitos de estudo em Matemática.

Desse modo, convidamos os estudantes do 1° ano dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para uma reunião que acontecerá segunda-feira, dia 29 de março, às 17h. A reunião será transmitida através do canal do youtube IFSP – Campus Cubatão.