Página inicial > Lista de Notícias > Abertas as inscrições para a candidatura de alunos egressos ou pais de alunos no ConCam

• Publicado: Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 19h45
  • Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 19h45

Estão abertas as inscrições para a candidatura de alunos egressos ou pais de alunos do Campus Cubatão para a participação como membro titular no Conselho de Câmpus.

O mandato será de dois anos a partir da data de nomeação. Destaca-se que somente serão consideradas válidas as inscrições de pais de alunos na ausência de inscrições de alunos egressos.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 14 a 28 de fevereiro de 2020. Para efetivar a  inscrição, o aluno egresso ou pai de aluno deverá preencher o anexo I ou II, conforme a sua categoria, e enviar digitalizado para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. juntamente com uma cópia do Certificado de Conclusão do Curso ou Diploma que será autenticado posteriormente mediante a apresentação do documento original.

Para acessar o documento clique aqui.