Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Diretoria Adjunta Acadêmica de Cursos - DAC

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 17h25 | Última atualização em Terça, 08 de Março de 2022, 16h59 | Acessos: 9726

A Diretoria Adjunta Acadêmica de Cursos (DAC) tem por objetivo o gerenciamento de atividades acadêmicas desenvolvidas no âmbito do Câmpus, com plena observância dos preceitos legais. A DAC oferece suporte às coordenadorias de cursos e órgãos colegiados, atuando no planejamento, acompanhamento e avaliação da qualidade do ensino. Tem como função, também, manter, em conjunto com as coordenadorias de cursos, os Projetos Pedagógicos de Cursos (PPC) atualizados, consoantes às diretrizes curriculares nacionais, ao Projeto Pedagógico Institucional e à missão do Câmpus.

 

DIRETOR

Prof. Dra. Letícia Vieira Oliveira Giordano - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

COLABORADORA

Francisca Adeiza Nascimento Monteiro Oliveira  - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Thalita Di Bella Costa Monteiro - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

CONTATO

(13) 3346-5360

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

Fim do conteúdo da página