Página inicial > Estágios > Uncategorised > PARA TODOS OU DIVERSOS CURSOS

PARA TODOS OU DIVERSOS CURSOS

Publicado: Terça, 13 de Abril de 2021, 18h42 | Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2023, 15h00 | Acessos: 6001

• Vaga publicada (24/07/2023)

Vim aqui para fazer um convite para os alunos da faculdade participarem do nosso processo seletivo de estágio.

Poderia compartilhar com eles?

Essa é uma vaga de Estágio para trabalhar na área Operacional, na nossa linha de negócios B2B.

Como uma empresa de educação, nós precisamos gerir e executar uma série de processos para entregar nossos treinamentos com uma experiência de alto valor para nossos clientes e alunos, e esse(a) Estagiário(a) vai nos apoiar na entrega das nossas turmas para nossos clientes corporativos.

Essa vaga é uma oportunidade de entrada na Motim para quem busca se desenvolver tecnicamente, com possibilidades reais de crescimento e desenvolvimento profissional, mesmo sem experiências anteriores.

É um trabalho onde você vai desenvolver muito a sua comunicação, seu organização e a sua capacitação técnica.

Para participar, você só precisa estar cursando alguma graduação, ter previsão de formatura a partir de junho/2025 e conhecimentos avançados em Excel.

Clicando no site abaixo você vai ter todas as informações da vaga e o formulário para se inscrever:

PS: Essa vaga não é pra você? Então indique pros seus amigos que podem ter interesse. 🙂

É isso! Se tiver qualquer comentário ou dúvida, pode me responder por aqui!

Um abraço!

Renan Leal

Fundador da Motim

• USIMINAS