Página inicial > Concam > Últimas notícias > Oportunidade de estágio para os alunos do terceiro ano do curso CTII (CTII 317 e CTII 348)

• Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2024, 16h25
  • Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2024, 16h25

Atenção, estudantes das turmas do CTII 317 e 348:

O Prof. Maurício Neves Asenjo, coordenador dos nossos laboratórios de informática (CLI), está comunicando a abertura de duas vagas de estágio, onde os selecionados deverão desenvolver o seguinte Plano de Atividades em nossos laboratórios e espaços atendidos por nosso setor:

• Realizar a manutenção preventiva/corretiva dos equipamentos instalados; Instalar e configurar dispositivos de hardware, rede e software; Atender e dar suporte a todos os nossos usuários (docentes e discentes); Registrar todos os atendimentos realizados através dos documentos e sistemas pertinentes.

Os interessados em estagiar nos laboratórios, deverão encaminhar para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., o pedido de inscrição obedecendo às seguintes regras:

Assunto do e-mail: Estágio obrigatório – Edital IFSP nº 338/2020

No corpo de e-mail deverão constar as seguintes informações:

"Venho, por meio deste, solicitar inscrição para o processo seletivo de estagiário para o IFSP – Campus Cubatão, na modalidade Estágio Curricular Obrigatório, em conformidade com o Edital IFSP nº 338/2020, de 10 de setembro de 2020.

Nome completo aluno: ______________________________________

Instituição Ensino: __________________________________________

Curso: ____________________________________________________

Setor ou curso que pretende realizar o estágio no IFSP: _____________

Telefone para contato: (___)____________"

As vagas são para os períodos matutino e vespertino, de segunda a sábado, 6 horas/dia, totalizando 360 horas na modalidade de estágio não remunerado.