Feira de Ciência e Tecnologia recebe submissão de trabalhos

• Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 15h31
  • Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 15h33

O Câmpus Cubatão, dia 22 de outubro, sedia a II Feira de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal de São Paulo (FECITEC).

Estudantes do 8° e 9º anos do ensino fundamental e do ensino médio/técnico podem inscrever suas produções científicas e tecnológicas. Podem ser montados grupos de até quatro integrantes, sob supervisão de um professor orientador.

Os trabalhos devem ser submetidos, até 5 de agosto, no formato resumo, plano de pesquisa e vídeo – diretamente no site: http://fecitec.federalcubatao.com.br

Podem ser inscritos trabalhos de conclusão de curso (TCC) ou de iniciação científica e tecnológica.

Os trabalhos selecionados serão apresentados na II FECITEC e passarão por uma comissão de avaliação, sendo premiados os melhores nas diversas categorias.

Sobre a FECITEC

A FECITEC tem estimulado a criatividade e a inovação dos estudantes, despertando vocações científicas e tecnológicas entre os jovens alunos do último ano do ensino fundamental, do ensino médio e técnico. Na edição de 2018, foram expostos 25 projetos de grande relevância no desenvolvimento acadêmico dos estudantes envolvidos.

Para saber mais, acesse as redes sociais do evento:

No Twitter: @Fecitec_cbt
No Facebook: Fecitec