Projeto de Iniciação Científica está com inscrições abertas

• Publicado: Sexta, 31 de Maio de 2019, 09h45
  • Última atualização em Sexta, 31 de Maio de 2019, 09h45

O Laboratório Maxwell, instituído pela Portaria nº CBT.0130/2018 de 06/11/2018, tem como um de seus objetivos captar e gerir recursos para realizar a pesquisa aplicada e a inovação do arranjo produtivo de nosso país. Em vista disso, está em processo de seleção de aluno bolsista de Iniciação Científica, categoria PIBIFSP 2019, para desenvolver atividades em um projeto coordenado pelo Dr. Alexandre Maniçoba de Oliveira, sendo ele:

SISTEMA DE RASTREAMENTO DE CÂNCER CEREBRAL INFANTIL ATRAVÉS DE IMAGENS POR MICRO-ONDAS COM A ANTENA VIVALDI PALM TREE DE ALTA RESOLUÇÃO PARA DIAGNÓSTICO PRECOCE

A Iniciação Científica iniciará em Junho, terá duração de 8 meses e irá remunerar o aluno bolsista com o valor de R$ 3.200,00 divididos em oito pagamentos mensais.

Para maiores informações, clique aqui.

IC01