Solicitação de isenção da taxa para Enem 2019 começa em abril: inscrições serão em maio

• Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 18h50
  • Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 18h50

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 serão aplicadas em 3 e 10 de novembro em todo o Brasil.  O Edital do Enem 2019 será publicado em março e os candidatos terão de 1º a 10 de abril para solicitar isenção de taxa ou justificar a ausência nas provas do ano passado. As inscrições ocorrerão de 6 a 17 de maio.

As notas do Enem permitem ao estudante se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), sistema informatizado do Ministrério da Educação (MEC) que condensa as vagas de universidades públicas de todo o país e dos institutos federais.

Para concorrer às vagas dos cursos superiores do câmpus Cubatão é preciso realizar o exame e se inscrever com a pontuação do Enem no Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Deixe essas datas marcadas na agenda!

Para mais informações acesse o portal: mec.gov.br