2ª Chamada para retirada de kit alimentação

• Publicado: Terça, 07 de Dezembro de 2021, 15h02
  • Última atualização em Terça, 07 de Dezembro de 2021, 15h02

A Direção Geral do Câmpus Cubatão, por meio da Diretoria Adjunta de Apoio ao Ensino e da Coordenadoria Sociopedagógica, torna pública a lista de contemplados com o Kit Alimentação que NÃO fizeram sua retirada, conforme publicação https://cbt.ifsp.edu.br/index.php/noticias/2162-confira-a-lista-de-contemplados-com-o-kit-alimentacao.
Informamos uma nova data para tal e, caso o aluno ou responsável não compareça, repassaremos os kits para aqueles que se encontram na lista de espera.

Data de Retirada: 09 de dezembro de 2021 : 09 de dezembro de 2021

Horário: 08:00h às 12:00h e 14:00h às 18:00h 08:00h às 12:00h e 14:00h às 18:00h

Local: Campus Cubatão Campus Cubatão

Orientações:

• Considerando os cuidados necessários para manter a segurança de todos, solicitamos que levem sua própria caneta para preenchimento do termo de recebimento do Kit Alimentação no local;
  • O uso de máscara é obrigatório;
  • Ressaltamos a necessidade de distanciamento pessoal de, no mínimo, 2 metros;
    Poderá comparecer somente o responsável portando o documento de identificação do estudante;
  • Orientamos que levem sacolas reforçadas e, preferencialmente, carrinhos como os utilizados para compras em feira.

Confira aqui a relação de alunos convocados.