Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Diretor do câmpus recebe comitiva do IFSP

  • Publicado: Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 10h12
  • Última atualização em Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 13h33
  • Acessos: 545

Na manhã desta terça-feira (30), o professor Artarxerxes Modesto, diretor-geral do Câmpus Cubatão, recebeu comitiva da reitoria do IFSP, composta por Bruno Nogueira Luz, pró-reitor de Desenvolvimento Institucional; Rafael Alves da Silva, chefe de gabinete, e Guilherme Oliveira Leite, diretor de Gestão de Pessoas. 

Na pauta da reunião, que contou com a participação de Leandro Campelo, diretor-adjunto de Pesquisa e Inovação, e Ana Cláudia Oliveira Nascimento, diretora de Administração, o estreitamento das relações com o Instituto Federal de São Paulo, orientações acerca de projetos já encaminhados e tratativas sobre ações futuras do câmpus, que precisam de apoio institucional.

Na oportunidade, Rafael Alves, representando o reitor do IFSP, fez a abertura da 12ª edição do Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia (Conict), evento que acontece de forma virtual até 2 de dezembro.

O dia foi movimentado no câmpus, que recebeu também José Roberto da Silva, pró-reitor de Administração; Alexandre Carniato, diretor-geral do Câmpus Presidente Epitácio; Breno Santos, diretor do Núcleo de Inovação Tecnológica do IFSP, e Sérgio Vicente de Azevedo, diretor-geral do Polo Embrapii no IFSP-Matão.

reitoria placa OK                        Reunião Bruno Cosreunião Bruno CimaReitoria rampa OK

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página