Inscrições abertas para evento de ações de extensão das Instituições de Educação Superior

• Publicado: Quarta, 05 de Maio de 2021, 13h49
  • Última atualização em Quarta, 05 de Maio de 2021, 13h52

De 15 a 18 de junho de 2021, em edição virtual, acontece o 7º Congresso de Extensão Universitária da UFABC, evento que divulga ações e resultados de atividades extensionistas e culturais realizadas pelas Instituições de Educação Superior brasileiras, favorecendo a troca de experiências, além de promover debates sobre a importância da extensão e da cultura no contexto universitário e suas implicações em ambientes não acadêmicos,reforçando a importância da promoção de interações transformadoras entre universidade e sociedade.

Inscrições para submissão de trabalhos podem ser realizadas até 21 de maio, via Portal Público do SIGAA. Confira o edital.

Em 2021, como parte do calendário comemorativo dos 15 anos da UFABC, o Conexão terá sua programação integrada à 4ª Semana de Arte, Cultura e Tecnologia da UFABC, tendo juntos o tema: "Celebrando Trajetórias de Extensão e Cultura" .

De acordo com a organização, será uma oportunidade para vivenciarmos o impacto transformador que a extensão e a cultura podem ter tanto na sociedade, quanto em sua formação, seja profissional ou acadêmica.

Mais informações: ufabc.net.br/conexaoesact

UFABC