No último dia 11, o Câmpus Cubatão aplicou a primeira etapa da Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais - I OMIF. As provas foram compostas por (30) trinta questões objetivas e de múltiplas alternativas, aplicadas nos períodos matutino e vespertino e contaram com a participação de quarenta alunos dos Cursos Técnicos de Informática e Eventos Integrados ao Ensino Médio. A divulgação do gabarito oficial e a devolução dos cadernos de questões desta etapa ocorrerão até a próxima sexta-feira, dia 18.
Em breve, a organização da competição divulgará a nota de corte e chamará os melhores classificados para a segunda etapa da Olimpíada, que será realizada no dia 19 de outubro de 2018, na cidade de Muzambinho/MG.
Já estamos na torcida por nossos alunos!