Há 21 vagas para cargos de nível médio e superior em diversas áreas. As inscrições podem ser realizadas no período entre 6 de março e 2 de abril.

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) realizará concurso público para a contratação de Técnicos Administrativos em Educação para diversos câmpus da instituição. O edital nº 118/18 foi publicado no dia 5 de março no Diário Oficial da União (DOU), com retificação publicada em 6 de março.

Estão sendo ofertadas 21 vagas distribuídas entre cargos de níveis Médio e Superior.

Os candidatos aprovados serão nomeados de acordo com o número de vagas previsto no edital e o número de vagas que eventualmente surgir ou for criado durante o prazo de validade do concurso.

Os candidatos aprovados poderão ser lotados em quaisquer dos câmpus do IFSP ou na Reitoria. Os câmpus estão localizados em: Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Ilha Solteira, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Jundiaí, Matão, Piracicaba, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, Reitoria, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Miguel Paulista, São Paulo, São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano, Tupã e Votuporanga.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, no período entre 6 de março e 2 de abril, no endereço eletrônico concursopublico.ifsp.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 90, para nível médio, e R$ 110, para nível superior.

A previsão é que a prova objetiva ocorra no dia 6 de maio de 2018.

Confira abaixo a íntegra do edital e as retificações.

Edital nº 118/18

Edital de retificação

 

Fonte: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/459-ifsp-abre-concurso-com-21-vagas-para-tecnicos-administrativos