A Associação Atlética Acadêmica IFSP Cubatão em parceria com o Diretório Acadêmico Eremias Delizoicov estão promovendo a ação solidária denominada "Trote Solidário Bixo Sangue Bom", que consiste na doação de sangue para o Hemonúcleo de Santos e doação de cabelo para o Instituto Neo Mama também em Santos.

Os alunos que desejam participar da ação devem se atentar as seguintes informações:

As Associações Atléticas Acadêmicas IFSP Cubatão em parceria com o Diretório Acadêmico Eremias Delizoicov estão promovendo a ação solidaria denominada Trote Solidário Bixo Sangue Bom, que consiste na doação de Sangue para o Hemonúcleo de Santos e doação de cabelo para o Instituto Neo Mama também em Santos.

Os alunos que desejam participar da ação devem se atentar a algumas informações importantes que são:

Doação de cabelo Instituto Neo Mama

São aceitos todos os tipos de cabelo. Inicialmente, o cabelo deverá ser cortado a seco e a mecha amarrada como rabo de cavalo. Acondicione-a em um saco plástico para proteção. O tamanho mínimo é de 15 cm. Poderá ser entregue pessoalmente ou enviar pelo correio.

Doação de Sangue Hemonúcleo de Santos – Hospital Guilherme Álvaro

Esteja alimentado. Fazer refeições leves e não gordurosas nas 4 horas que antecedem a doação, não ter ingerido bebidas alcoólicas e nem uso de maconha nas últimas 12 horas, pesar acima de 50 kg (com desconto de vestimentas), ter idade entre 18 e 69 anos, 11 meses e 29 dias;
Doadores com idade de 16 e 17 anos de idade  são aceitos para doação mediante a presença e autorização formal dos pais e/ou responsável legal,
o limite de idade para primeira doação é de 60 anos, não ter feito tatuagem ou maquiagem definitiva (micropigmentação) nos últimos 12 meses.

Quem participar da ação e levar o comprovante de doação para os membros do D.A ou da Atlética participará de um sorteio de camisetas.

Serão sorteados 2 alunos, cada um irá ganhar 2 camisetas; uma, do Diretório e a outra da Atlética. O Sorteio será realizado dia 30/03 às 20h30 no Pátio, próximo a cantina.