Neste semestre, o Curso de Extensão + Mat: Mais Matemática no Câmpus Cubatão oferecerá aulas preparatórias para a segunda fase da OBMEP (Olimpíada Brasileira das Escolas Públicas).

As aulas são voltados para os alunos do IFSP - Câmpus Cubatão que passaram para a segunda fase da OBMEP. Esses alunos estão automaticamente inscritos.

Alunos que não irão fazer a prova, mas tem interesse em participar das aulas deverão enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os dias e horários das aulas seguirão um calendário específico, que será divulgado na primeira aula.

Para os alunos da manhã, a primeira aula ocorrerá dia 16/08  15h30-17h

Para os alunos da tarde, a primeira aula ocorrerá dia 23/08  10h30-12h