Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Concam > Últimas notícias > Aberta seleção para Projetos de Ensino destinados à Educação Inclusiva
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Aberta seleção para Projetos de Ensino destinados à Educação Inclusiva

  • Publicado: Segunda, 28 de Março de 2022, 08h07
  • Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2022, 08h39
  • Acessos: 378

Submissões de ações, pesquisas e/ou propostas seguem até 4 de abril


A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) divulgou o Edital nº 151/2022 de seleção de Projetos de Ensino voltados para a Educação Especial. Serão selecionados 15 projetos dos câmpus para serem executados durante o ano de 2022, serão cinco projetos de Ensino dirigidos à Educação Especial, na perspectiva da Educação Inclusiva e 10 projetos de Ensino com temática livre, desenvolvidos exclusivamente por bolsistas com deficiência, transtorno global do desenvolvimento, superdotação e/ou altas habilidades. As inscrições seguem até 4 de abril.  

As propostas poderão ser submetidas por docentes em efetivo exercício no IFSP e podem contar com o apoio de colaboradores (técnico-administrativos ou docentes). Os projetos deverão incluir a participação de estudantes bolsistas dos cursos técnicos e de graduação.

As propostas devem ser encaminhadas, exclusivamente, para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. A seleção é organizada pelo departamento de Articulação Pedagógica, Ações Inclusivas e Formação Continuada (DAPE). Outras informações sobre os objetivos, critérios e cronograma poderão ser obtidas no Edital nº 151/2022.

 

Documentos:

Edital nº 151/2022

Anexo I - Projeto de Ensino

 

Fonte: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/2871-aberta-selecao-para-projetos-de-ensino-destinados-a-educacao-inclusiva

registrado em:
Fim do conteúdo da página