Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Concam > Últimas notícias > Diretoria da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cubatão visita o câmpus
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Diretoria da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cubatão visita o câmpus

  • Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 18h04
  • Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2022, 18h10
  • Acessos: 536

Na tarde desta segunda-feira (21), os professores Artarxerxes Modesto, diretor-geral do Câmpus Cubatão, e Leandro Campelo, diretor de Pesquisa e Inovação, receberam o sr. Marcelo Kazuo Onuki, presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cubatão (AEAC), para tratar sobre uma proposta de feira de robótica a ser organizada pela associação e realizada na segunda quinzena de setembro.

Acompanhado de Luiz Carlos dos Santos, vice-presidente; Valdemir Souza Reis, diretor-financeiro; Kalieli Santos, secretária; e Edmilson Braga, diretor-executivo da AEAC e professor do câmpus, o presidente da associação manifestou o interesse da entidade abrigar o evento nas dependências do Câmpus Cubatão, aproximando, assim, a associação e o Crea da comunidade acadêmica da instituição.

Segundo os representantes da AEAC, alguns detalhes da feira ainda estão sendo discutidos internamente, mas a ideia principal é proporcionar um evento interativo, tecnológico, com a participação de diversos expositores, aberto ao público e focado na visitação de estudantes e trabalhadores da região.

Outro tema trazido pelos associados foi a possibilidade da oferta de palestras e cursos básicos à comunidade do câmpus, entre outros, nas áreas de segurança do trabalho, drones e normas regulamentadoras.   

Após visita ao nosso ginásio poliesportivo, a reunião foi finalizada com o compromisso da associação encaminhar, ainda em abril, para análise da diretoria do câmpus, o pedido formal de cessão de uso das instalações para realização da feira de robótica.

IMG 20220321 142037998 HDR1IMG 20220321 141942402 HDRIMG 20220321 142017727 HDR

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página