Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Concam > Últimas notícias > Representantes do Sebrae visitam o Câmpus Cubatão
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Representantes do Sebrae visitam o Câmpus Cubatão

  • Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 13h52
  • Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2022, 14h04
  • Acessos: 530

Os professores Artarxerxes Modesto, diretor-geral do Câmpus Cubatão, e Leandro Campelo, diretor-adjunto de Pesquisa e Inovação, receberam na última terça-feira (8) a visita de representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), entidade que trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte. Marco Aurélio Rosas, gerente, e Eduardo Sotelo, analista de Negócios, fizeram exposição dos trabalhos desenvolvidos pelo Sebrae e falaram das possibilidades de parceria entre as duas instituições.

Durante o encontro, o diretor-geral demonstrou o interesse em firmar parcerias  e acordos de cooperação que beneficiem a comunidade acadêmica do câmpus. 

O professor Leandro enfatizou os diversos projetos desenvolvidos pelos docentes e a importância de contar com mais apoio por parte de outras organizações. 

Temas como incentivo ao empreendedorismo, mentoria, convênios e busca de soluções para remunerar os estudantes de forma mais direta fizeram parte da conversa.

Segundo Marco Aurélio, o Sebrae atualmente procura novos parceiros e a descentralização de suas ações. Nesse sentido, o Câmpus Cubatão reúne as condições adequadas para um acordo de cooperação entre as partes. 

Os participantes da reunião consideraram o encontro bem proveitoso, sendo um espaço de diálogo que gerará bons frutos. 

LEANDRO 08 03 2022 2IMG 20220308 091333622 HDRSEBRAE

registrado em:
Fim do conteúdo da página