Página inicial > Concam > Últimas notícias > ATENÇÃO: Câmpus Cubatão publica comunicado sobre o início do ano letivo

ATENÇÃO: Câmpus Cubatão publica comunicado sobre o início do ano letivo

• Publicado: Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 14h51
  • Última atualização em Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 15h08

O Câmpus Cubatão, considerando a Resolução do CONCAM-CBT nº 10/2021 e o acompanhamento dos indicadores previstos pela Portaria IFSP nº 620, de 29 de janeiro DE 2022, que versa sobre as etapas para a retomada das atividades acadêmicas presenciais neste momento de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (COVID-19), emite comunicado sobre o ano letivo de 2022, que terá início dia 7 de março.

O documento informa que dia 28 de março de 2022 acontece o retorno 100% presencial das atividades administrativas e acadêmicas do câmpus.

Segundo o comunicado, até 25 de março, as atividades acadêmicas acontecem parcialmente presenciais ou em regime de alternância, sendo permitido aos setores administrativos a flexibilização da jornada de trabalho presencial, conforme escala definida com a chefia imediata.

Importante frisar que, para acessar as dependências do câmpus, estudantes, servidores e visitantes deverão apresentar  comprovante de vacinação ou teste RT-PCR ou teste antigeno negativos para Covid-19.

Para agilizar o envio do comprovante de vacinação pelos estudantes, o câmpus disponibiliza link específico no documento.

Clique e acesse o Comunicado n.º 1/2022 - DRG/CBT/IFSP