Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Concam > Últimas notícias > "Integração entre ensino, pesquisa e extensão no IFSP: o projeto Latinoamérica em foco" é tema do próximo Conversas Expressas.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

"Integração entre ensino, pesquisa e extensão no IFSP: o projeto Latinoamérica em foco" é tema do próximo Conversas Expressas.

  • Publicado: Terça, 19 de Outubro de 2021, 15h21
  • Última atualização em Terça, 19 de Outubro de 2021, 15h21
  • Acessos: 618

Acontece na próxima quinta-feira (21), às 19h, mais um episódio da série Conversas Expressas.

A crise de 2008 teve profundo impacto sobre a América Latina. O empobrecimento da região e a instabilidade política requer espaços de estudo e debate sobre o tema. Deste modo, o projeto Latinoamérica em foco busca articular pesquisa, ensino e extensão, com o intuito de compreender e difundir informações referente aos fenômenos contemporâneos da América Latina. Nessa atividade, a Prof. Dra. Natalia Salan Marpica, juntamente com a aluna Eliene Ferreira, irá apresentar os principais dilemas que assolam a região neste período, além de propor uma discussão sobre as estratégias que o projeto Latinoamérica em foco adota para abordar este tema no âmbito do IFSP.

Aos participantes, que durante a atividade preencherem a lista de presença disponibilizada no chat da conversa, será fornecido certificado em formato digital.

A série Conversas Expressas, iniciativa da Diretoria de Pesquisa e Inovação (DAPI) do Câmpus Cubatão, consiste em uma série de bate-papos onlines sobre diferentes temas e aberta ao público em geral. Periodicamente, apresenta um assunto de amplo interesse e busca dialogar com diferentes segmentos, tais como estudantes, professores, pesquisadores e interessados nos temas em foco.

SERVIÇO:

Data: 21 de outubro de 2021 (quinta-feira)

Horário: 19 horas

Link: https://youtu.be/pg7uv6S5QSk

registrado em:
Fim do conteúdo da página